Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Notícias

Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

O movimento acontece durante todo o mês de setembro em todo o mundo desde 2014, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações. Iniciado no Brasil pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina)e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), o Setembro Amarelo realizou as primeiras atividades em 2014 concentradas em Brasília. Em 2015 já conseguiu uma maior exposição com ações em todas as regiões do país. Mundialmente, o IASP – Associação Internacional para Prevenção do Suicídio estimula a divulgação da causa, vinculado ao dia 10 do mesmo mês no qual se comemora o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

No próximo dia 28 de Setembro de 2016 a Coordenação de Enfermagem realizará, a partir das 20 horas, palestra sobre Suicídio, cujo tema abordado será “Compreendendo o Suicídio”. O evento ocorrerá na Faculdade Mauá de Águas Lindas de Goiás, e os palestrantes serão: Gilson Moura (Prof. Master Coach; Mestrando em Gestão Empresarial; Graduado em Marketing; Especialista em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Docência do Ensino Profissional e Superior; Analista de Perfil Comportamental, Inteligência Emocional e Gestão por Competências.,) Prof. Daniel Alexandre, (Graduado em pedagogia com habilidade em coordenação pedagógica. Pós-graduação: psicopedagógia, neuropegagogia e psicanálise e Gestão do ensino superior. ) Ambos voluntários do CVV

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no local, totalmente gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone na Coordenação de Enfermagem 61) 3613-0423.